Frete

Parcelamento de compras:

Os pedidos efetuados na Mega Loja do Bebê podem ser efetuados em até 12x, desde que a parcela mínima seja de R$ 30,00.

Política de Frete

Frete Grátis acima de R$ 399,00 – Para os Estados de SP, RJ, ES, MG, PR, SC, RS, DF, MS e GO.

Frete Grátis acima de R$ 899,00 – Para os Estados de AC, AM, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, AL, BA, MT, SE e TO.

 

Entrega:

  • O valor do frete do produto é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega. 

O prazo de entrega começa a ser calculado no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias úteis, sendo as entregas realizadas de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00, exceto feriados. 

É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.

Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, falta de acessórios ou produto em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate nossa Central de Atendimento ao Cliente. 

A Mega Loja do Bebê enviará o status do seu pedido e comunicações por e-mail. Dessa forma, é importante que o seu e-mail esteja sempre atualizado. 

Em casos fortuitos ou de força maior, como por exemplo: greve ou inundações, o prazo de entrega pode sofrer alterações.

ATENÇÃO: Em função das ações de fiscalização de mercadorias em trânsito realizadas nas rodovias nacionais pelos Postos Fiscais da Receita Federal dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Região Norte e Região Nordeste, a entrega dos pedidos podem sofrer atrasos de até 03 dias úteis em razão da eventual parada para a realização de referida averiguação fiscal pelos Estados, não havendo qualquer responsabilidade da Mega Loja do Bebê por se tratar de procedimento regular desenvolvido por órgão público. 

Ficou com alguma dúvida, quer fazer um elogio ou registrar uma reclamação? 
Entre em contato pelo e-mail contato@megalojadobebe.com.br ou pelos telefones: (16) 3385-2424 / (16) 3385-2425

Recusa no ato da entrega:

Devemos lembrá-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de: 

- Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas providências.

 

Formas de devolução:

O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por duas formas diferentes de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:

- Postagem gratuita – Método rápido e eficiente para produtos de menor porte, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente por Sedex através de uma agência dos Correios. (Consultar o limite de tamanho para uso dessa modalidade junto ao SAC Mega Loja do Bebê)

- Coleta domiciliar – Método (EXCLUSIVO para a categoria de moveis) em que um parceiro transportador efetuará a retirada do produto no endereço de entrega do pedido. O prazo para retirada do produto será passado pelo atendimento do SAC e pode variar de acordo com o CEP de retirada do produto.

No caso de Postagem via correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.

Caso não seja possível coleta domiciliar, o cliente obrigatoriamente deverá fazer a devolução através da postagem gratuita na agência dos correios própria, veja a lista no link http://www.correios.com.br/servicos/agencias


Observação - Estado do Ceará: Em obediência ao art. 180, parágrafo 9º e art. 187 do Decreto Estadual nº 24.569/97, para coleta de produtos para troca ou devolução pela transportadora, será necessário que o cliente se dirija à Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará para emissão de uma Nota Fiscal Avulsa de devolução, com base nas informações da Nota Fiscal de Compra do Produto emitida pela Bebê Store. A transportadora apenas realizará a coleta do produto mediante à entrega da referida nota fiscal avulsa junto com o produto, não havendo possibilidade de coleta em caso de não cumprimento desse requisito legal. Esse procedimento é exigido pelo Estado do Ceará e o não cumprimento da obrigação pelo cliente pode incorrer em aplicação de sanções ao cliente e a empresa.

Sobre a loja

Compre aqui o enxoval completo para o quarto do seu bebê, Kit Berço, Kit Cama Babá, Cortinas, Saída de Maternidade, Roupinhas. Entrega para todo o Brasil.

Pague com
  • PagHiper
Selos

SIDNEI JUNIO FERREIRA DOS SANTOS - ME - CNPJ: 27.298.114/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2018